Início Instituição de Ensino Superior UniSALESIANO busca parceria com Prefeitura de Getulina para novo curso de Medicina

UniSALESIANO busca parceria com Prefeitura de Getulina para novo curso de Medicina

Reunião estratégica entre Reitoria e Poder Executivo visa estabelecer colaboração para projeto acadêmico

9
0
Reitor do Unisalesiano reúne-se com representantes da prefeitura de Getulina (SP). Foto: Divulgação Assessoria Unisalesiano

O UniSALESIANO promoveu uma importante reunião na tarde de quarta-feira (24/01) com a Prefeitura de Getulina (SP), buscando estabelecer uma parceria fundamental para a implementação do curso de Medicina em Lins.

Participantes de alto escalão discutem potencial de estágio na área da saúde municipal

O encontro contou com a presença do Reitor, P. Paulo Vendrame, do Vice-Reitor, P. João Marcos Ramos, da Secretária de Saúde, Denise Albuquerque e da Chefe de Gabinete da prefeitura de Getulina, Ana Lígia Alves Iwakami, evidenciando o comprometimento das partes envolvidas.

Cidade de Getulina destaca-se como local estratégico para estágios na área médica

A cidade de Getulina, que apresenta uma evolução notável em sua rede de saúde nos últimos anos, se apresenta como um potencial centro de estágio para os estudantes de medicina. A reunião marca o quarto encontro do UniSALESIANO com prefeituras da região, consolidando seu compromisso com o desenvolvimento acadêmico e a contribuição para a saúde municipal.