Início Comunicação Social Padre Ademir Lima toma posse como novo vigário inspetorial

Padre Ademir Lima toma posse como novo vigário inspetorial

407
0
Padre Ademir concelebrou a Santa Missa em que tomou posse como Vigário Inspetorial da MSMT. Foto: Ir. José Maria Castillo.

Na capela da Sede Inspetorial, a missa da Comunidade São José desta sexta-feira (28/07) foi presidida pelo Inspetor, P. Ricardo Carlos, e concelebrada pelos P. Ademir Lima,  P. Eloir Oliveria, P. Lauro T. Shinohara, P. Luigi Favero e P. Idenílson Lemes. A celebração teve a animação litúrgica feita pelos formandos do pós-noviciado. O Ir. Altair Monteiro, ecônomo inspetorial e membro da comunidade São José também esteve presente.

No final da celebração, P. Ademir foi empossado como novo Vigário Inspetorial da Missão Salesiana de Mato Grosso. Neste ano, ele vai acumular as funções de diretor do Curatórium do Pós-noviciado e de Vigário Inspetorial, dentro de um cronograma já acertado com o Inspetor e o Conselho Inspetorial. P. Ademir Lima de Oliverira tem 49 anos de idade, 25 de vida religiosa e 18 de sacerdócio. Ele foi escolhido para a função de Vigário Inspetorial da Missão Salesiana de Mato Grosso no triênio 2023 – 2026.