Início Família Salesiana Grupo ADMA recebe três novos membros em Araçatuba

Grupo ADMA recebe três novos membros em Araçatuba

333
0
ADMA de Araçatuba integra três novos membros ao grupo da família salesiana. Foto: MSMT

O grupo local da Associação de Maria Auxiliadora da Paróquia São Francisco e Santa Clara, de Araçatuba está em festa. Nesta sexta-feira (08/12), solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, três novos membros passaram a fazer parte do grupo.

O acolhimento dos novos membros aconteceu durante a Santa Missa da Solenidade Litúrgica, celebrada pelo pároco, P. Delmiro Júnior, na sede paroquial. Na ocasião, os demais membros renovaram seus compromissos.

A ADMA é um movimento que promove a devoção a Maria Auxiliadora e está presente em todas as partes do mundo em que há uma presença salesiana.  A ADMA desempenha um papel fundamental na promoção da devoção a Maria Auxiliadora, que é uma característica central na espiritualidade salesiana. Ela ajuda os membros a cultivarem uma relação profunda com Nossa Senhora e a viver os valores salesianos no dia a dia.

Como parte da Família Salesiana, a ADMA também contribui para a vida da Igreja por meio de sua devoção mariana e envolvimento em atividades pastorais. Isso inclui a promoção da evangelização, formação espiritual e participação em iniciativas sociais.