Início Família Salesiana Lançamento do Livro da Beata Laura Vicuña encanta público em Campo Grande

Lançamento do Livro da Beata Laura Vicuña encanta público em Campo Grande

751
0
Ir. Nilda Cavalcante (autora do livro) autografando exemplares. Fonte: MSMT

Na última sexta-feira, dia 5 de abril, o Colégio Auxiliadora de Campo Grande foi palco de um evento marcante, o lançamento do livro que retrata a inspiradora vida da Beata Laura Vicuña. Escrito pela Irmã Nilda Rangel, a obra cativou os presentes, que viveram momentos emocionantes repletos de fé e devoção.

Devotos, alunos, professores e ex-alunos do colégio, bem como o público em geral, se reuniram para uma noite de renovação espiritual. O livro não apenas apresenta a biografia da Beata Laura Vicuña, mas também relata milagres que aconteceram em Campo Grande, estreitando os laços de devoção e gratidão entre os presentes.

Durante o evento, foram compartilhados momentos de amor e reverência pela vida da Beata Laura Vicuña, por meio de apresentações artísticas e musicais emocionantes. As performances relembraram a história da jovem, destacando sua humildade, perseverança e profunda devoção a Deus.

Que a vida e os ensinamentos de Laura Vicuña continuem a inspirar a todos, sendo um exemplo de fé e amor incondicional. O lançamento do livro não apenas celebrou sua história, mas também reafirmou seu legado atemporal de espiritualidade e compaixão.