Início Animação Missionária Infância Missionária encerra atividades anuais com celebração em Meruri

Infância Missionária encerra atividades anuais com celebração em Meruri

17
0
Atividades do dia foram encerradas com a Santa Missa em Meruri. Foto: Divulgação

No último dia da novena em Honra a Imaculada, realizado na quinta-feira (07/12), aconteceu o encerramento das atividades anuais da Infância Missionária na Paróquia Missionária Sagrado Coração de Jesus, em Meruri. O evento teve muitos momentos de oração e ação de graças para as crianças. Tudo cuidadosamente organizado pelos assessores da Infância Missionária, o aspirante Lucas Baschera e Maria Elisa.

A programação teve início na parte da manhã, com momentos especiais de reflexão, brincadeiras e lanchinhos para as crianças. Os assessores conduziram as atividades, favorecendo o enriquecimento espiritual e social dos grupos.

Às 18 horas, o diretor e pároco, P. Andelson de Oliveira Dias, presidiu a Santa Missa dedicada às crianças, encerrando simbolicamente as atividades do ano. A celebração contou com a expressiva participação de paroquianos. Também reforçou os valores e a importância da Infância Missionária na comunidade, promovendo a união e o fortalecimento da fé entre os participantes.

O evento, marcado pela espiritualidade e pela expressiva participação da comunidade local, evidenciou o comprometimento da Paróquia Missionária Sagrado Coração de Jesus com o desenvolvimento espiritual e social das crianças, consolidando assim mais um ano de atividades bem-sucedidas da Infância Missionária em Meruri.