Início Família Salesiana Encontro Inspetorial da ADMA reúne membros da Associação em Campo Grande

Encontro Inspetorial da ADMA reúne membros da Associação em Campo Grande

295
0
Membros da ADMA realizam encontro inspetorial em Campo Grande. Foto: MSMT

No último sábado (16/03), o Encontro Inspetorial da Associação de Maria Auxiliadora (ADMA) aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Campo Grande, reunindo fiéis dos centros locais de diversas cidades, como Cuiabá, Rondonópolis e Araçatuba.

Durante o evento, foram realizadas palestras em preparação ao IX Congresso Internacional da ADMA, que está programado para acontecer em Portugal. Os Salesianos pós-noviços Marcelo e João Pedro tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências no Oratório e testemunhar suas vocações pessoais.

“O Oratório tem sido um espaço fundamental na minha formação religiosa. É onde consigo me conectar verdadeiramente com minha fé”, afirmou Marcelo durante sua apresentação.

Além das palestras, os participantes puderam conhecer de perto as atividades desenvolvidas pelos jovens no Oratório da igreja local. O novo delegado inspetorial, Padre Idenilson Lemes da Conceição, acompanhou de perto as atividades e expressou sua satisfação com o evento.

O encontro contou ainda com a presença dos palestrantes Padre Rafael Gustavo Lopes e Padre Augusto Issao Kian, que enriqueceram o evento com seus conhecimentos e reflexões.

O Padre Orozimbo, pároco da comunidade local, recebeu calorosamente os participantes, demonstrando a importância do evento para a comunidade salesiana.