Início Escola Colégio Salesiano Santa Maria realiza Jogos da Amizade

Colégio Salesiano Santa Maria realiza Jogos da Amizade

62
0
Futsal foi um dos destaques dos Jogos da Amizade no Colégio Santa Maria, em Cáceres (MT). Foto: CSSM

Encerrando o 1º Semestre de 2023 de forma emocionante, o Colégio Salesiano Santa Maria promoveu, na última semana, os Jogos da Amizade, um evento esportivo que reuniu alunos de diversas turmas em disputas animadas. Durante três dias intensos, os estudantes mostraram habilidades e espírito competitivo, principalmente nas modalidades de voleibol e futsal, deixando uma marca memorável no encerramento das atividades esportivas desta primeira parte do Ano Letivo.

Os Jogos da Amizade foram uma oportunidade para os alunos do Colégio Salesiano Santa Maria demonstrarem suas aptidões esportivas e estreitarem os laços de amizade entre si. Compartilhando momentos de diversão e competição saudável, os jovens participantes mostraram empenho e dedicação em cada partida.

As disputas de voleibol foram marcadas por lances emocionantes e jogadas estratégicas. Já no futsal, os estudantes exibiram agilidade e habilidades com a bola, proporcionando momentos de pura adrenalina e empolgação.

A torcida foi um show à parte nos Jogos da Amizade. Os professores do Colégio Salesiano Santa Maria marcaram presença e incentivaram os competidores, vibrando a cada ponto conquistado. A união e o apoio de todos os presentes tornaram o ambiente ainda mais animado e estimulante.

Para o diretor do Colégio Salesiano Santa Maria, a realização dos Jogos da Amizade é uma forma de valorizar não apenas o aspecto esportivo, mas também a amizade e o espírito de equipe entre os alunos. “Acreditamos que o esporte tem um papel fundamental no desenvolvimento dos estudantes, promovendo valores como o respeito, a disciplina e a cooperação. Os Jogos da Amizade proporcionaram momentos de integração e diversão, fortalecendo os laços entre nossos alunos“, destacou P. Sandro Giancola.

Com a finalização do 1º Semestre de 2023, o colégio se prepara agora para uma nova etapa do ano letivo, com desafios acadêmicos e esportivos que prometem estimular ainda mais o desenvolvimento integral dos alunos.

A comunidade escolar espera que a realização dos Jogos da Amizade se torne uma tradição no Colégio Salesiano Santa Maria, proporcionando aos estudantes a oportunidade de vivenciarem momentos inesquecíveis de confraternização e superação através do esporte.

Os Jogos da Amizade do Colégio Salesiano Santa Maria foram uma demonstração do espírito esportivo e da união dos alunos, reafirmando o compromisso da instituição com a formação integral de seus estudantes e com a valorização do trabalho em equipe.