Início Ação Social Centro Juvenil Salesiano realiza ‘Luau Mariano’ em Poxoréu

Centro Juvenil Salesiano realiza ‘Luau Mariano’ em Poxoréu

77
0

A noite do sábado (13/05) foi especial no Centro Juvenil Salesiano São João Batista. Famílias inteiras dos adolescentes e jovens atendidos pela instituição foram até a casa salesiana para o ‘Luau Mariano’, evento que marcou uma série de homenagens a Nossa Senhora durante o mês a ela dedicado.

Um altar com a imagem de Nossa Senhora de Fátima foi montado no gramado do campo de futebol, como recordação à data da aparição da Mãe de Jesus em Portugal, que era a memória litúrgica do dia.

O Luau começou com a Santa Missa, seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento. Houve ainda uma pregação com o tema de Nossa Senhora e, no abraço final, cada participante recebeu de presente um Terço.

Ao final, todos que estavam presentes puderam confraternizar com um lanche servido e levar para casa uma foto impressa na hora na cabine de fotos. O evento foi uma realização do Centro Juvenil com os apoios da Pastoral da Juventude, AJS, Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (SETASC) e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.