Início Instituição de Ensino Superior UniSALESIANO de Lins e Araçatuba atrai milhares de candidatos para o vestibular

UniSALESIANO de Lins e Araçatuba atrai milhares de candidatos para o vestibular

19
0
Magnífico Reitor, Pe. Paulo Vendrame, dando boas vindas aos candidatos.

O Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium (UniSALESIANO) realizou sábado (18/11) o vestibular presencial, simultaneamente, em suas unidades de Lins e Araçatuba. Os candidatos estão disputando as vagas dos 33 cursos superiores oferecidos.

Milhares de jovens candidatos de toda a região compareceram em busca da qualidade de ensino que a instituição, reconhecida com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC), oferece.

Os portões foram abertos às 13h30, permitindo que os candidatos se preparassem para enfrentar o desafio acadêmico. A prova, que teve início pontualmente às 14h30, foi composta por 20 questões de múltipla escolha, abordando os conteúdos do ensino médio, além de uma redação dissertativa.

A reitoria da instituição recebeu calorosamente os participantes, seguindo a tradição de acolhimento das casas Salesianas. O magnífico Reitor, Pe. Paulo Vendrame, expressou sua alegria em receber os jovens, destacando que eles são a razão de existir da instituição. Antes do início das provas, desejou boa sorte a todos e conduziu o Pai Nosso, compartilhando um momento de espiritualidade.

O resultado do vestibular será divulgado na terça-feira, 21 de novembro, às 10h, através do site oficial da instituição: https://www.unisalesiano.com.br/vestibular/lins/. Os candidatos também podem obter informações pelo telefone 14 3533 5000 (ramal 208) ou via WhatsApp pelo número 14 98160 0285.

As matrículas em primeira chamada serão realizadas nos dias 22, 23 e 24 de novembro. Em caso de vagas remanescentes, novas oportunidades serão abertas com vestibulares a partir de 27 de novembro.

O UniSALESIANO destaca que suas portas estão abertas a todos, convidando os candidatos e suas famílias a conhecerem de perto a instituição. Ao explorar o ambiente acadêmico e os diferenciais oferecidos, os futuros alunos terão a certeza de que o UniSALESIANO é o melhor caminho para o sucesso acadêmico e profissional dos jovens.