Início Comunicação Social Padre Erondi Tamandaré é nomeado novo Ecônomo Inspetorial

Padre Erondi Tamandaré é nomeado novo Ecônomo Inspetorial

103
0
P. Erondi Tamandaré foi nomeado para ser o ecônomo inspetorial no triênio 2023-2026. Foto: Arquivo MSMT

O inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso divulgou nesta segunda-feira (20/11) o comunicado oficial da nomeação do P. Erondi Tamandaré Reis Pereira para assumir a função de Ecônomo Inspetorial. Ele tem o mandato válido para o triênio 2023-2026. P. Erondi deverá assumir o cargo a partir do dia 16 de dezembro deste ano, quando termina o mandato do atual ecônomo, Ir. Altair Gonçalo Monteiro da Silva.

O ecônomo inspetorial tem a função de administrar os bens da inspetoria, controlar e coordenar a economia de cada casa, de acordo com o inspetor e segundo as normas estabelecidas (C.169).

O comunicado traz um agradecimento especial ao Ir. Altair pelo trabalho realizado na administração da inspetoria nos últimos 3 triênios. “Expressamos o apreço e a gratidão ao Ir. Altair Gonçalo Monteiro da Silva, que por 9 anos, imbuído dos melhores propósitos de bem gerir o economato inspetorial, honrou com o nobilíssimo mister e demonstrou o significativo dom de administrar, mantendo-se distinto por usas exímias virtudes e formidável trabalho desempenhado.

Padre Erondi tem 43 anos de idade é atualmente diretor da presença salesiana de Araçatuba e vice-reitor do Unisalesiano. Fez seus primeiros votos como salesiano em 2005 e foi ordenado sacerdote em 01 de junho de 2013. Completou, neste ano, 18 anos de vida religiosa e 10 anos de ordenação sacerdotal.