Início Missões Indígenas Bispo de Barra do Garças celebra missa de Páscoa em Meruri

Bispo de Barra do Garças celebra missa de Páscoa em Meruri

35
0
Comunidade durante celebração. Fonte: MSMT

No último domingo, a Aldeia Meruri (MT) foi palco de uma celebração especial da Páscoa, em uma cerimônia marcada pela espiritualidade e pela união da comunidade.

Sob o céu azul e a brisa suave do domingo de Páscoa, a Aldeia Meruri se encheu de fervor religioso e alegria, enquanto os fiéis se reuniam para celebrar um dos momentos mais significativos do calendário cristão. A missa foi presidida pelo bispo de Barra do Garças, Paulo Renato, acompanhado pelos padres Angelo Cenerino e João Bosco Maciel, sdb, que concelebraram a cerimônia, reforçando os laços de fé e fraternidade entre a comunidade.

Durante a celebração, o bispo proferiu palavras de esperança e renovação, ressaltando o significado profundo da Páscoa e sua mensagem de amor e redenção, e os participantes se uniam em oração, compartilhando a alegria da ressurreição de Cristo.

A celebração da Páscoa na Aldeia Meruri foi mais do que um evento religioso; foi um momento de encontro, reflexão e comunhão para todos os que ali estiveram presentes. A mensagem de esperança e renovação da Páscoa foi vivenciada e compartilhada, iluminando os corações dos fiéis e fortalecendo os laços de fraternidade.