Início Escola Colégio Salesiano Santo Antônio realiza mais uma edição do “Acampai” para festejar...

Colégio Salesiano Santo Antônio realiza mais uma edição do “Acampai” para festejar o Dia dos Pais

23
0
Final de semana foi marcante de boas memórias no Colégio Salesiano Santo Antônio. Foto: Reprodução internet.

Cuiabá testemunhou um fim de semana inesquecível de conexão e diversão entre pais e filhos, graças à mais recente edição do evento “Acampai”, promovido pelo Colégio Salesiano Santo Antônio. O pátio da instituição transformou-se em um acampamento repleto de alegria, risadas e memórias afetivas que perdurarão por muito tempo.

A iniciativa, que busca homenagear os pais dos alunos do Colégio Salesiano, reuniu famílias inteiras para uma experiência única de convívio e partilha. As atividades do acampamento começaram na sexta-feira (11/08) no final da tarde, com a montagem animada das barracas, o acender da fogueira e brincadeiras contagiantes entre pais e filhos. O espírito de camaradagem e união dominou o ambiente, criando uma atmosfera de calorosa cumplicidade.

No amanhecer do dia seguinte, a alegria e a camaradagem continuaram a fluir durante um reforçado café da manhã comunitário. Pais e filhos compartilharam refeições, risadas e histórias, fortalecendo os laços que unem as famílias e construindo memórias que ecoarão no tempo.

O diretor do Colégio Salesiano Santo Antônio expressou sua satisfação com o sucesso do evento e enfatizou a importância desses momentos de qualidade entre pais e filhos. “Foi muito bonito, um sucesso, e esperamos continuar contribuindo para um momento significativo na vida entre pais e filhos, momentos de memórias afetivas. No ano que vem teremos mais”, ressaltou o diretor, destacando o compromisso contínuo da escola em nutrir relacionamentos familiares fortes e saudáveis.

Através do “Acampai”, o Colégio Salesiano Santo Antônio reafirma seu papel não apenas como um local de ensino, mas também como um espaço onde valores fundamentais, como a união familiar, são celebrados e cultivados. A experiência vivida durante esse fim de semana inspirador deixará uma marca duradoura nas vidas de todos os envolvidos, reforçando a importância de estreitar os laços entre pais e filhos.