Início Ação Social Conselheiro Regional para a América Cone Sul visita a presença Salesiana de Rondonópolis/MT

Conselheiro Regional para a América Cone Sul visita a presença Salesiana de Rondonópolis/MT

25
0
Padre Hector Gabriel Romero visita presença salesiana de Rondonópolis (MT), Foto: MSMT

Na manhã desta sexta-feira (11/08), a Obra Social Salesiana Oratório Filhos de Dom Bosco, em Rondonópolis (MT), recebeu a visita do P. Hector Gabriel Romero, Conselheiro Regional para a América – Cone Sul e do Inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso, P. Ricardo Carlos.

P. Hector Gabriel estava a caminho da presença salesiana de Meruri, fazendo uma parada em Rondonópolis para conhecer a realidade salesiana naquela cidade. Na ocasião, aproveitou para visitar os trabalhos que são realizados na presença salesiana de Rondonópolis.

Em companhia dos Salesianos Cleiton Cecílio da Silva Bastos (Tirocinante) e P. Vanderson Gomes (vice-diretor), e dos educadores, P. Gabriel conheceu a estrutura do Oratório, bem como as atividades que são realizadas durante a semana no contraturno escolar. O Conselheiro Regional ainda pode experimentar o delicioso picolé preparado pela própria instituição e oferecido como sobremesa aos alunos após as refeições.

O Padre Vanderson apresentou ao P. Gabriel a estrutura e demais atividades da Paróquia Salesiana São João Batista, que tem a secretaria ao lado do Oratório.

A visita encerrou na residência comunidade salesiana onde com os demais salesianos da presença de Rondonópolis/MT, teve um almoço festivo preparado pelo ecônomo da comunidade.