Início Formação Pós-noviços encerram Gincana Mariana no Instituto São Vicente

Pós-noviços encerram Gincana Mariana no Instituto São Vicente

93
0

A casa de formação do Pós-noviciado tem a tradição de realizar durante o mês de maio uma competição entre os salesianos formandos. A disputa envolve modalidades esportivas de vários estilos, premiando ao final, a equipe com melhor desempenho.

Neste ano, os pós-noviços foram divididos em três equipes, que tiveram líder e mascote, escolhidos no início das disputas. No último dia do mês, foi apresentada a equipe vencedora, a ‘Rocket’, formada pelos salesianos pós-noviços João Vitor (BCG), Olex Max (BMA), Simão Pedro (BCG), Arthur Rocha (BCG), Wesley Ernâni (BMA), Alison Penha (BMA), Gabriel Henrique (BCG) e Antonio Arnaldo (BBH).

A gincana Mariana foi muito mais do que uma competição. Foi uma jornada de autoconhecimento, amizade e superação. Através dela, aprendemos a importância da colaboração, da confiança mútua e do espírito de equipe. Esses valores nos acompanharão para sempre, não apenas na gincana, mas em todos os aspectos de nossas vidas”, relatou João Vítor, que foi líder da equipe vencedora.