Início Pastoral Juvenil Vocacional Inspetor visita pré-noviços na festa de Nossa Senhora Auxiliadora

Inspetor visita pré-noviços na festa de Nossa Senhora Auxiliadora

55
0

Esta é a terceira visita do inspetor à comunidade do pré-noviciado em Indápolis (MS) desde que tomou posse no mês de fevereiro. A presença constante do inspetor entre os jovens que se preparam para a vida religiosa na congregação revela um carinho especial para com os formandos, assim como Dom Bosco demonstrava pelos seus jovens que abraçavam a proposta salesiana.

De acordo com o diretor da comunidade de Indápolis, padre Osmar Resende, a presença do inspetor junto aos formandos é sempre animadora para os jovens e para a Comunidade. Desta vez, padre Ricardo fez a pregação sobre Nossa Senhora Auxiliadora durante o retiro mensal da comunidade e ainda presidiu a Celebração Eucarística de encerramento do exercício espiritual.

No domingo, pela manhã o inspetor celebrou a missa na paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, transmitida pelo facebook. A presença do padre Ricardo também marcou o agradecimento pela presença temporária do P. Paulo Jácomo na comunidade, em apoio ao trabalho formativo e que, nos próximos dias, retornará à sua comunidade em Meruri (MT).