Início Pastoral Juvenil Vocacional Luau dos Jovens de Dom Bosco em Indápolis é marcado por animação...

Luau dos Jovens de Dom Bosco em Indápolis é marcado por animação e oração

241
0
Jovens participam de Luau salesiano em Indápolis. Foto: Pascom Pns Auxiliadora

No último sábado (13/04), aconteceu na presença salesiana de Indápolis (MS) um animado luau voltado para os jovens, promovido pelo grupo Jovens de Dom Bosco. O grupo surgiu do ideal salesiano de estabelecer uma comunidade juvenil na região.

A festa começou com grande entusiasmo, seguido pela oração conduzida pela irmã Viviane, membro da congregação salvista. O padre Welinton também dirigiu as boas-vindas aos cerca de 70 jovens presentes, os quais foram calorosamente acolhidos pela presença salesiana no Instituto Dom Bosco.

Durante o luau, os participantes puderam desfrutar da pregação de dois jovens campistas de Dourados, que trouxeram mensagens inspiradoras. O evento foi marcado por momentos de intensa espiritualidade e alegria, permeados por orações fervorosas.

A chuva, que abençoou o encontro, foi recebida com gratidão por todos, representando um desejo há muito acalentado pela região, eminentemente agrícola.

O encontro, que começou às 18 horas, terminou por volta das 21h, com um lanche fraterno e mais momentos de oração, fortalecendo os laços de comunidade entre os jovens presentes.