Início Instituição de Ensino Superior Vestibular de Medicina no Unisalesiano terá provas também em Campo Grande, Cuiabá...

Vestibular de Medicina no Unisalesiano terá provas também em Campo Grande, Cuiabá e Três Lagoas, além de Araçatuba e Lins

23
0
Divulgação

As provas para o vestibular do curso de Medicina no Unisalesiano Araçatuba neste ano já estão marcadas. Elas acontecerão no sábado, dia 2 de dezembro. A novidade é que, além de Araçatuba e Lins, no Estado de São Paulo, as provas também serão aplicadas em Cuiabá (MT), Campo Grande e Três Lagoas (MS), de forma presencial.

As inscrições para o vestibular de medicina do Unisalesiano ainda não estão abertas. No entanto, as inscrições para o vestibular dos cursos tradicionais já podem ser feitas pelo site oficial do vestibular: vestibular.unisalesiano.com.br.

O UniSALESIANO é um dos melhores Centros Universitários do Brasil, com nota máxima 5 no Ministério da Educação (MEC). As inscrições para o Vestibular dos Cursos Tradicionais do UniSALESIANO já estão abertas e, a grande novidade deste ano, é o retorno da prova presencial, marcada para o dia 18 de novembro.

As oportunidades para o 1º semestre de 2024 abrangem uma ampla gama de cursos, incluindo Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito (diurno e noturno), Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Jogos Digitais.

A inscrição é simples e realizada de forma on-line, proporcionando aos candidatos a comodidade de escolher seus cursos e efetuar o pagamento sem sair de casa. Já a prova presencial está agendada para o dia 18 de novembro, das 14h30 às 17h30, e consistirá em questões de múltipla escolha e uma redação.

Além das inscrições e das informações sobre os cursos, o UniSALESIANO oferece uma experiência enriquecedora no Universo UniSALESIANO. Através deste portal (universo.unisalesiano.com.br), os candidatos podem explorar ainda mais sobre a Instituição, com mensagens dos Coordenadores dos Cursos e vídeos que apresentam os ambientes de aula, proporcionando uma visão abrangente do que é estudar no UniSALESIANO.

Com informações: Assessoria UniSALESIANO