Início Paróquias Paróquia Salesiana de Primavera do Leste lança pedra fundamental da Comunidade São...

Paróquia Salesiana de Primavera do Leste lança pedra fundamental da Comunidade São Pedro

332
0
Padre Denílson Bezerra abençoou a pedra fundamental para a Comunidade São Pedro em Primavera do Leste (MT). Foto: Reprodução Facebook

O vigário da paróquia Nossa Senhora da Salete, P. Denílson Bezerra, celebrou a missa da solenidade de São Pedro e São Paulo no local onde será construída a nova sede da comunidade São Pedro, no sábado (01/07). A missa foi concelebrada pelo missionário redentorista, P. Pedro Gruzdz, CSSR.

Ao final da missa foi dada a bênção da Pedra Fundamental para a construção. A obra deve ser iniciada assim que for concluída a obra da comunidade Dom Bosco, também pertencente à Paróquia Nossa Senhora da Salete.

Antes da celebração, os fiéis fizeram uma carreata, partindo da sede paroquial até a comunidade São Pedro. Ao final, foi feito também o envio dos missionários redentoristas para as missões domésticas. Durante todo o mês de julho, missionários redentoristas estão na Paróquia Salesiana Nossa Senhora da Salete para um trabalho que vai até meados do próximo mês de agosto.