Início Comunicação Social Festa da colheita e caminhada missionária envolve as crianças da Paróquia Santo...

Festa da colheita e caminhada missionária envolve as crianças da Paróquia Santo Antônio

56
0

O início do mês de julho foi Show da criançada. Vivemos um momento bem especial, o momento da festa da colheita. Somos todos responsáveis deste crescimento e amadurecimento de nossas crianças.

Colher o que semeamos em nosso chão, solo sagrado, berço das nossas raízes. Precisamos ter em mente que se semeamos vida, colheremos bons frutos no futuro. Celebrar os frutos, as novas cores que brotam do chão e com isso celebrar também a festa do nascimento. Nascemos para Deus e a ele nosso louvor. Vamos celebrar tudo isso em momentos com as crianças, com os jovens e com a humanidade o milagre da vida! É pensar no futuro, ter esperança de continuidade do ser humano. Menina ou menino, a alegria é quase sempre a mesma. É vida nova se renovando.

Com esta alegria foi que aconteceu o encontro das crianças e adolescentes na caminhada missionária da Catedral Nossa Senhora da Guia até a Matriz Paróquia Santo Antonio, em Barra do Garças (MT).

Uma festa  brincadeiras, teatros, músicas e poesias do jeito como a criançada gosta e se diverte. Orientado por catequistas e educadores das paróquias. Valeu pessoal pela alegria toda e coragem rumo ao segundo semestre de 2015.

Ir. Marquez Ortega, SDB


Galeria de Fotos