Você está em:    Home      Notícias      Dia a Dia Salesiano      Delegado Inspetorial para PJV visita presença salesiana de Rondonópolis (MT)

Delegado Inspetorial para PJV visita presença salesiana de Rondonópolis (MT)

7 de abril de 2022

No último fim de semana, início do mês de abril, o Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Vocacional, P. Wagner Galvão, visitou a presença salesiana de Rondonópolis, no Estado de Mato Grosso (MT). 

No domingo, 03/04, presidiu a Santa Missa na Paróquia São João Batista, concelebrada pelo pároco, P. Vanderson Gomes, e com participação expressiva dos fiéis da comunidade.

Na segunda-feira, 04/04, o Delegado se reuniu com os membros da Comunidade Educativo-Pastoral (CEP) da presença e teve a oportunidade de orientá-los nos trabalhos pastorais. Na ocasião, também ouviu partilhas dos salesianos e leigos sobre seus respectivos setores de atuação pastoral, bem como sugere o Capítulo Geral 28.

Ainda na segunda, à tarde, pregou no retiro mensal dos salesianos e membros da Família Salesiana da comunidade. 

Também pôde encontrar os jovens vocacionados da presença que aspiram à vida salesiana e os motivou a viver o projeto educativo-pastoral, de acordo com as diretrizes da Articulação da Juventude Salesiana (AJS). 

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS