Início Comunicação Social Colégio Salesiano Santa Teresa realiza Projeto Sementes em Corumbá

Colégio Salesiano Santa Teresa realiza Projeto Sementes em Corumbá

86
0

Os alunos do 4° e 5° anos do Ensino Fundamental I se reuniram no Colégio Santa Teresa, em Corumbá, no sábado (29/04) para participarem do Projeto Sementes. O objetivo do encontro é a integração do social e a promoção de um encontro espiritual de cada criança com a pessoa de Jesus Cristo, a partir de músicas, oração e jogos lúdicos.

O projeto reuniu 85 crianças nos pátios do Santa Teresa no período da tarde. As crianças foram acompanhadas pela equipe de Pastoral, formada pelo P. João Neto, o clérigo Lucas Fonzar e a educadora Clara Quintino. Também colaboraram para a realização do evento, jovens e alunos voluntários das instituições salesianas de Corumbá (Santa Teresa e PCAF) que participaram com grande entusiasmo de todas as atividades.

O Projeto Sementes faz parte das propostas pastorais para o amadurecimento de seus destinatários do Colégio Salesiano de Santa Teresa. Eles são contemplados com atividades pastorais para seus respectivos anos, visando a formação integral da pessoa humana nos três pilares indicados pelo carisma salesiano: a razão, a religião, e a amorevolezza.

Com a contribuição do Clérigo Lucas Fonzar, sdb.