Início Comunicação Social Celebração Eucarística marca o sentido da Páscoa na Sede Inspetorial de Campo...

Celebração Eucarística marca o sentido da Páscoa na Sede Inspetorial de Campo Grande

17
0
Colaboradores da Sede Inspetorial durante a celebração.

Na tarde de hoje, 28/03, os colaboradores da Sede Inspetorial de Campo Grande (MS) se reuniram para celebrar a Páscoa em uma Cerimônia Eucarística significativa, presidida pelo P. Erondi Tamandaré, Ecônomo Inspetorial. A celebração não apenas marcou a chegada da época festiva, mas também reforçou os valores e princípios que regem a instituição.

A cerimônia, que teve lugar na capela da sede, foi um momento de profunda reflexão e espiritualidade para os colaboradores, que puderam compartilhar a importância da Páscoa em suas vidas e no contexto da instituição.

Durante a celebração, o sentido da Páscoa foi destacado, não apenas como uma data de celebração religiosa, mas também como um período de renovação, esperança e solidariedade. Os colaboradores foram encorajados a refletir sobre o verdadeiro significado desta época, especialmente em meio aos desafios e incertezas enfrentados no mundo contemporâneo.

Além da parte religiosa da cerimônia, houve também momentos de confraternização entre os colaboradores, fortalecendo os laços de equipe e união que são fundamentais para o bom funcionamento de toda a Missão Salesiana de Mato Grosso.

Ao final da celebração, os colaboradores saíram renovados em espírito e com uma maior apreciação pelo verdadeiro significado da Páscoa. A cerimônia serviu não apenas como uma forma de comemoração, mas também como um lembrete dos valores que orientam o trabalho e a missão da Sede Inspetorial de Campo Grande.