Início Escola Caratecas do Colégio Salesiano se classificam para a final do Campeonato Brasileiro

Caratecas do Colégio Salesiano se classificam para a final do Campeonato Brasileiro

64
0

Os caratecas do Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna”, Antônio de Camargo Alves Corrêa e José Henrique Favarin Celestino, se classificaram para a final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizada em novembro deste ano, em São Paulo.

A conquista se deu em mais uma etapa da competição, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de julho, na cidade de São Bernardo do Campo, e foi organizada pela Confederação Brasileira de Karatê.

De acordo com o Sensei, Lucas Bertoldo, Antônio foi o vice-campeão na categoria sub-12, branca a verde, até 50kg, e José Henrique, vice-campeão na categoria sub-14, roxa a preta, até 55 kg.

“Evento de altíssimo nível, com a participação de caratecas de 13 estados brasileiros. E, mais uma vez, nossos cinco alunos que estiveram presentes nessa etapa, foram brilhantes, com ênfase ao Antônio e ao José Henrique. Eles mostraram todo empenho e dedicação que dispõem nos treinos”, comentou Lucas, ao agradecer o apoio de todos os caratecas, dos pais dos atletas e da direção do Colégio Salesiano, em nome do Diretor-Geral, P. Erondi Tamandaré, SDB.

Além dos caratecas vice-campeões do Colégio, participaram do campeonato, os atletas: Daniel Sedlacek Bassani, João Eduardo Favarin e Fernando Henrique Favarin Rödel.

Monique Bueno

Analista de Comunicação