Início Paróquias Arraiá Dom Bosco leva alegria a Primavera do Leste

Arraiá Dom Bosco leva alegria a Primavera do Leste

60
0

O Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Da Salete, em Primavera do Leste (MT), foi palco do aguardado 4° Arraiá Dom Bosco na noite do sábado (08/07). A festa, que contou com a organização do Centro Social Dom Bosco em parceria com AJS e a Paróquia foi uma verdadeira celebração da cultura junina.

A noite foi repleta de apresentações que encantaram o público presente. O evento teve início com uma emocionante apresentação dos idosos do Conviver, que mostraram todo o talento e alegria por meio de suas performances. Em seguida, foi a vez da Escola Municipal de Dança de Primavera do Leste brilhar no palco, com o Grupo de Dança Junina PVA. Os dançarinos impressionaram a plateia com suas coreografias tradicionais e contagiantes.

As crianças do projeto do Centro Social Dom Bosco também marcaram presença no 4° Arraiá. Com muita graça e entusiasmo, os pequenos mostraram o resultado de seu trabalho e dedicação, encantando a todos com suas apresentações temáticas.
E para fechar a noite com chave de ouro, o renomado músico Serginho Dos Teclados animou o público com um baile animado. Seus acordes envolventes e ritmos contagiantes fizeram com que todos presentes se entregassem à dança e se divertissem até altas horas.
Além das atrações artísticas, o evento contou com a presença ilustre de alguns vereadores, secretários municipais e do Vice-prefeito de Primavera do Leste, Admir Goes. Sua participação demonstrou o reconhecimento e apoio da administração pública ao trabalho desenvolvido pelo Centro Social Dom Bosco e à realização do 4° Arraiá Dom Bosco.

O evento foi um sucesso absoluto, proporcionando momentos de integração, valorização da cultura local e diversão para todos os presentes. O 4° Arraiá Dom Bosco reafirmou a importância do trabalho social desenvolvido pela instituição e mostrou como eventos dessa natureza são fundamentais para fortalecer os laços comunitários e promover o bem-estar da população.

Euclides Fernandes