Início Ação Social Apresentações de música, dança e teatro encerram atividades do “Agosto Lilás” na...

Apresentações de música, dança e teatro encerram atividades do “Agosto Lilás” na Cidade Dom Bosco

16
0
Jovens protegidos da Cidade Dom Bosco se apresentam em evento de encerramento do Agosto Lilás. Foto: Reprodução Facebook

Na última terça-feira (02/09) as atividades do “Agosto Lilás” na Cidade Dom Bosco, em Corumbá, foram encerradas com uma série de apresentações realizadas pelos protegidos do projeto. O evento proporcionou um momento significativo de reflexão sobre um tema de extrema relevância: a conscientização sobre a violência contra a mulher.

O auditório do projeto ficou lotado para as apresentações, que contaram com a participação de parceiros e, sobretudo, da Patrulha Maria da Penha, que esteve presente para prestigiar e apoiar esse importante evento.

O cerne da mensagem transmitida pelas apresentações foi claro e direto: respeitar e apoiar as mulheres é um compromisso que todos devemos assumir de maneira inequívoca. Em um mês dedicado à conscientização sobre a violência de gênero, as apresentações do “Agosto Lilás” enfatizaram a importância de unirmos esforços e disseminar informações sobre a prevenção desse grave problema social.

As manifestações artísticas serviram como ferramenta de conscientização, abordando temas sensíveis e instigando a reflexão de todos os presentes. O evento marcou o encerramento de um mês de atividades dedicadas a combater a violência contra a mulher, reforçando a importância de manter essa luta presente em nossa sociedade