Início Escola Alunos do CSDB de Campo Grande celebram dia dos avós

Alunos do CSDB de Campo Grande celebram dia dos avós

78
0
Capela do Colégio Dom Bosco ficou lotada para celebração dos avós. Foto: Reprodução Redes Sociais

A quarta-feira (26/07) foi um dia especial de reverência e homenagem aos queridos avós das crianças que estudam no Colégio Salesiano Dom Bosco, em Campo Grande. Em meio a orações e celebrações, os alunos dos segmentos Infantil e Fundamental – Anos iniciais, uniram-se para comemorar o significativo Dia dos Avós.

A atmosfera na instituição educacional foi de alegria e emoção, pois as crianças estavam ansiosas para demonstrar todo o carinho e apreço por seus avós, figuras tão essenciais em suas vidas. A programação contou com duas celebrações que proporcionaram momentos de profunda fé e gratidão.

A capela do Colégio Salesiano Dom Bosco ficou lotada de alunos, professores e familiares das crianças para esse evento especial. Com entusiasmo e amor, as crianças prepararam jograis e canções especialmente dedicados aos avós presentes, tornando o ambiente ainda mais acolhedor e tocante.

O diretor do Colégio, Padre Wagner Galvão, esteve presente nas duas celebrações, acolhendo calorosamente os alunos e seus queridos avós. Em suas palavras de abertura, ele destacou a importância dos avós na formação das crianças e ressaltou a relevância de valorizar e honrar a sabedoria e o carinho que eles transmitem aos mais jovens.

Essa iniciativa proporcionou um momento único de interação e conexão entre as diferentes gerações. Os avós, por sua vez, não esconderam a emoção ao verem seus netos envolvidos e engajados em celebrar esse dia tão especial. O brilho nos olhos e os sorrisos genuínos eram evidências do significado desse momento para todos os presentes.

Essa rica troca de experiências entre as gerações é um dos valores cultivados pelo Colégio Salesiano Dom Bosco, que busca promover não apenas uma educação de excelência, mas também o respeito e o amor familiar. Com essa comemoração repleta de ternura e respeito aos avós, o Colégio Salesiano Dom Bosco mais uma vez demonstrou seu compromisso em formar cidadãos conscientes e sensíveis, valorizando os laços familiares e o papel fundamental que os avós desempenham na vida de seus alunos.