Início Ação Social 4° Arraiá do Centro Juvenil Dom Bosco acontece neste sábado em Primavera...

4° Arraiá do Centro Juvenil Dom Bosco acontece neste sábado em Primavera do Leste

36
0

No próximo sábado (08/07), na cidade de Primavera do Leste (MT), vai acontecer o 4° Arraiá Dom Bosco, organizado pelo Centro Juvenil Dom Bosco. Com muita comida típica, doces, brincadeiras e um animado baile, a festa promete animar os moradores da região.

O evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Salete, localizada no bairro São Cristóvão. A festividade terá início às 19h e contará com diversas atrações para entreter o público de todas as idades.

O objetivo do Arraiá Dom Bosco é arrecadar fundos para o Centro Social Dom Bosco, que desenvolve projetos voltados para a juventude e a promoção da cultura local. Além de proporcionar diversão, a festa tem um caráter solidário e contribui para a continuidade das atividades realizadas pela instituição.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos ao preço simbólico de R$5 e podem ser adquiridos na secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Salete, no Projeto Juvenil Dom Bosco e com os jovens da paróquia. A organização do evento destaca a importância da participação de toda a comunidade, para que juntos possam fortalecer e apoiar as atividades desenvolvidas pelo Centro Social Dom Bosco.

O 4° Arraiá Dom Bosco promete ser uma noite repleta de alegria e diversão, com as tradicionais comidas típicas juninas, como pipoca, quentão, maçã do amor, canjica e muitas outras delícias. Além disso, haverá diversas brincadeiras típicas, como pescaria, correio elegante, dança das cadeiras, além de um animado baile, que irá embalar os participantes ao som de músicas juninas.

O Centro Juvenil Dom Bosco convida a todos os moradores de Primavera do Leste e região para se juntarem a eles nessa festa tão especial. Aproveite a oportunidade de se divertir, saborear comidas deliciosas e contribuir para uma causa nobre. Prestigie o 4° Arraiá Dom Bosco e ajude a fortalecer o trabalho realizado pelo Centro Social Dom Bosco em benefício da juventude local.