Início Comunicação Social Grupo Musical faz Live Solidária em agradecimento ao Centro Juvenil de Poxoréu

Grupo Musical faz Live Solidária em agradecimento ao Centro Juvenil de Poxoréu

40
0

O Grupo ‘TAMO JUNTO’, é um conjunto musical idealizado pela família Silva Oliveira, através dos irmãos Josué Silva de Oliveira e Professor Jurandir (in memoriam). A iniciativa do grupo foi uma forma de manifestar gratidão por tudo que receberam do Centro juvenil São João Batista em termos de recreação, esporte e formação, e também quanto a princípios e valores de vida, no tempo em que participavam como oratorianos, ainda na década de 1970.

O Prof. Jurandir participava do grupo de samba e pagode e, nos feriados, quando vinha de Cuiabá para Poxoréu, o grupo se reunia entre amigos até promovia jogos amistosos com arrecadação de alimentos para o Centro Juvenil. Jurandir faleceu, vítima de covid em 2020, mas deixou o exemplo de ex-aluno e benfeitor do Centro Social.

A Live Solidária do último sábado (24/07) julho foi realizada no Salão São Domingos Sávio, às 18h e teve o lançamento da música inédita “A saudade não vai Passar”, em homenagem Póstuma ao professor Jurandir. Na oportunidade, também foi lançada a semente do projeto de apadrinhamento do Centro Juvenil e marcado o primeiro encontro dos ex-alunos para 2022.