Início Comunicação Social Boletim Informativo da Inspetoria Salesiana de Campo Grande

Boletim Informativo da Inspetoria Salesiana de Campo Grande

50
0

Clique em BOLETIM INFORMATIVO SETEMBRO e leia a versão digital do Informativo da Inspetoria Salesiana de Campo Grande.

Nesta edição o destaque é o chamado à vocação. Neste ano, dois jovens salesianos foram chamados a serem portadores do amor de Cristo aos jovens no estilo de Dom Bosco por meio do sacerdócio, são eles: Pe. Edson Cardoso Colman e Pe. José Carlos Pereira.

Nos próximos meses, os estudantes do 4° ano de Teologia, Marcel Silvestre do Couto e Marcelo de Oliveira Pereira concluem mais uma etapa de sua caminhada vocacional. A cuja ordenação presbiteral deles já está agendada para dezembro de 2014 e janeiro de 2015, respectivamente. Conheça a história desses jovens na entrevista desta edição.

Nos próximos meses, a Inspetoria aguarda a chegada de dois missionários vindos de países estrangeiros para auxiliar nas missões salesianas em terras indígenas. Joseph Van Lich, do Vietnã, e Beatus Volkmar Tola, da Indonésia, aguardam a visto para entrada no Brasil até o final deste ano.

Acompanhe ainda as principais atividades desenvolvidas nas comunidades salesianas para celebrar o início do ano jubilar do Bicentenário de nascimento de Dom Bosco (1815-2015).