Início Instituição de Ensino Superior UniSALESIANO recebe reconhecimento dos alunos em pesquisa de avaliação do 1º Semestre...

UniSALESIANO recebe reconhecimento dos alunos em pesquisa de avaliação do 1º Semestre de 2023

22
0
Foto: Divulgação Unisalesiano Araçatuba

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UniSALESIANO anunciou os resultados da Pesquisa de Avaliação da Instituição, referente ao primeiro semestre de 2023. Os resultados revelaram um reconhecimento notável por parte dos alunos em relação ao compromisso da instituição com a qualidade e a inovação educacional.

A pesquisa, que ocorreu no período entre 10 de maio e 5 de junho, teve como objetivo central coletar opiniões dos discentes sobre diversos aspectos do ambiente acadêmico. Para isso, foram disponibilizadas 30 questões que abrangeram diferentes áreas do conjunto acadêmico, permitindo aos alunos expressar suas visões sobre as potencialidades da instituição e as áreas que podem ser aprimoradas.

Os resultados da pesquisa destacaram especialmente a importância da participação ativa dos estudantes na moldagem contínua da experiência educacional proporcionada pelo UniSALESIANO. A alta adesão dos alunos à pesquisa demonstrou o engajamento da comunidade acadêmica em contribuir para o aprimoramento constante da instituição.

Cristiane Nakaue, Coordenadora do CPA, ressaltou o excelente trabalho realizado pelo UniSALESIANO em parceria com a comunidade acadêmica, que tem sido claramente reconhecido através desses resultados. Ela enfatizou que esses resultados reforçam ainda mais o compromisso da instituição em manter os padrões de qualidade e a busca incessante por inovação no ensino.

Por sua vez, o Prof. André Ornellas, Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação do UniSALESIANO, destacou a relevância desses resultados. Ele afirmou que os dados da pesquisa não apenas validam a dedicação da instituição em proporcionar uma educação de alta qualidade, mas também refletem a importância da voz dos estudantes no processo de aprimoramento contínuo da instituição.

“Com a colaboração estreita entre alunos, professores e administração, o UniSALESIANO continua a trilhar um caminho de excelência acadêmica e desenvolvimento constante“, concluiu o Prof. Ornellas.

O UniSALESIANO reafirma seu compromisso em utilizar esses resultados como base para implementar melhorias significativas em todas as áreas identificadas pela pesquisa, buscando sempre proporcionar aos alunos uma experiência educacional enriquecedora e alinhada às suas necessidades e expectativas.

Com informações: Assessoria Unisalesiano