Início Comunicação Social Reitor mor conversa com jovens e celebra Santa Missa na Paróquia NS...

Reitor mor conversa com jovens e celebra Santa Missa na Paróquia NS Auxiliadora

488
0
Reitor mor responde as perguntas dos jovens da Paróquia NS Auxiliadora em Campo Grande. Foto: Matheus Nunes

No final da tarde desta sexta-feira (08/03) o Reitor-mor salesiano, Cardeal Ángel Fernández Artime esteve na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Campo Grande. Lá ele se encontrou com centenas de jovens da comunidade.

O encontro com os jovens teve clima de podcast. Os jovens perguntaram e o Reitor-mor salesiano respondeu sobre vocação, juventude, Dom Bosco, guerras, espiritualidade, entre outros temas. As respostas cativaram a juventude e também adultos e idosos que compareceram ao encontro para prestigiar o Reitor-mor.

Os jovens ainda fizeram apresentações de música e dança, em clima de grande alegria típica salesiana.

Após a conversa com os jovens, o Cardeal presidiu a Santa Missa, com a concelebração de 4 bispos: Dom Frei Mariano Januz, bispo auxiliar de Campo Grande, Dom Vitório Pavanello, arcebispo emérito de Campo Grande, Dom Eduardo Pinheiro, biso de Jaboticabal (SP) e Dom Edmílson Tadeu Canavarros, bispo auxiliar de Manaus.

Também concelebraram a Santa Missa dezenas de sacerdotes salesianos vindos das presenças de vários pontos da Inspetoria. A comunidade paroquial compareceu em peso, apesar da intensa chuva que caiu durante a tarde na capital de Mato Grosso do Sul.