Início Ação Social Projeto “Torcida pela Vida” do Centro Juvenil Salesiano de Poxoréu encerra atividades...

Projeto “Torcida pela Vida” do Centro Juvenil Salesiano de Poxoréu encerra atividades de 2023

356
0
Festa de encerramento das atividades do Projeto Torcida pela Vida, em Poxoréu, começou com um passeio das crianças ao SESC. Foto: MSMT

Crianças Participam de Passeio e Atividades Culturais no SESC LER – Poxoréu

Nos dias 6 e 7 de dezembro, o Centro Juvenil MSMT começou a celebração dos encerramentos das atividades de 2023 com um passeio das crianças ao SESC LER – Poxoréu. Nesse momento, as crianças interagiram com seus amigos de atividades e instrutores, encerrando a tarde com um lanche delicioso.

Noite de Apresentações e Presença Ilustre de Lucas Cardoso

Já na quinta-feira (14/12), a festa aconteceu junto com as famílias. A noite teve apresentações de dança, teatro, e um coral ensaiado pelo educador Cláudio Teixeira. O evento começou com um quebra-gelo “Farinhada”, liderado pela turma de futsal. Outro destaque da noite foi a apresentação do presépio vivo pelo grupo local da AJS.

A presença especial do ex-aluno Lucas Cardoso, atual jogador do time de Cuiabá na série A do campeonato brasileiro de futebol, proporcionou às crianças a oportunidade de tietá-lo, pedindo fotos e autógrafos.

“Torcida pela Vida”

O projeto “Torcida pela Vida”, serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, atendeu neste ano 250 alunos inscritos. De fevereiro a dezembro, o projeto desenvolveu oficinas de futebol, futsal, violão, dança, música e coral. Para a sua realização, o “Torcida pela Vida” contou com a parceria e financiamento da Secretaria de Assistência Social do município de Poxoréu. O projeto também ofereceu diversas oficinas durante a semana nos períodos vespertino e noturno.