Início Publicações Centro Juvenil São João Batista homenageia mães com noite de apresentações

Centro Juvenil São João Batista homenageia mães com noite de apresentações

51
0

No último dia 06 de maio, sexta-feira, o Centro Juvenil São João Batista, da cidade de Poxoréu (MT), realizou, para este mês dedicado à mãe de Jesus, um encontro com as mães dos assistidos do Projeto Torcida pela Vida – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que é um projeto em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na ocasião, o coral das crianças do time de futebol e balé matutino cantou a música “Mamãe” e “A Escolhida”, tendo a instrutora Aline Ramos no teclado. Em seguida, o Padre Joaquim Oliveira fez uma reflexão sobre a figura da mãe e seu instinto maternal de ser alguém que cuida, dá amor, carinho e acolhe.

Houve também um momento para coroação de Nossa Senhora Auxiliadora, com a trilha “Perfeito é quem te criou”, cantada por Geovane Conceição.

O grupo de teatro Salasarte apresentou a peça “Tribunal”. O grupo de dança Salesiano decidiu realizar a homenagem com a apresentação intitulada “Sem Você”.

A secretária de Assistência Social, Laura Cristina Xavier, agradeceu a presença de todas as mamães dos assistidos.

Entre as apresentações, foram sorteados 45 brindes às mães presentes e ao final foi distribuído um delicioso lanche festivo.