Início Comunicação Social Mais de 100 equipes são esperadas para 3ª Copa Dom Bosco de...

Mais de 100 equipes são esperadas para 3ª Copa Dom Bosco de Futsal de Primavera do Leste

51
0

Já estão abertas as inscrições para a 3ª Copa Dom Bosco de Futsal, evento idealizado e organizado pelo professor Luiz Antônio Freitas, chega em sua terceira edição com muitas novidades e expectativa de bom público.

As inscrições foram oficialmente abertas nesta segunda-feira (22 de junho) e vão até o dia 07 de agosto ou até completar 20 equipes por categoria, por isso professores e responsáveis por equipe garantam sua vaga. O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de Agosto de 2015 no Ginásio Pianão.

As categorias da 3ª Copa Dom Bosco de Futsal são: Mirim, Infantil e Juvenil Masculino e a grande novidade para a terceira edição é a inserção do naipe feminino compreendendo atletas das categorias  Juvenil e Aberto.

As inscrições podem ser feitas na Coordenadoria Municipal de Esportes, anexo ao Ginásio Pianão e na Paróquia Nossa Senhora da Salete no bairro São Cristóvão e podem ser solicitadas também através do e-mail luizantoniofreitas@hotmail.com e pelo whatsapp (66) 96442360. O custo da inscrição para as categorias mirim e infantil é de R$ 60,00 + 5 litros de leite de caixinha e para as categorias Juvenil feminino e masculino e aberto feminino R$ 70,00 + 5 litros de leite. As caixas de leite serão doadas para entidades sociais de Primavera do Leste.

“Estamos muito felizes com o interesse por parte dos atletas pelos eventos organizados por mim e pela minha equipe, temos obtido grandes resultados no que tange a participação e aceitação aos nosso eventos, todos com excelente grau de organização, reflexo disso é a procura das equipes de cidades vizinhas para participação na competição, esperamos cidades como Guiratinga, Campo Verde, Jaciara, Pedra Preta, Nova Brasilândia, Parantinga, Poxoréu, Cuiabá, Dom Aquino, Rondonópolis e outras cidades que manifestaram o interesse e já dispõe do regulamento da competição.” Afirma o professor Luiz Antônio Freitas.

O evento conta com o apoio do Oratório São Domingos Sávio, Comunidade Dom Bosco, Paróquia Nossa Senhora da Salete e Coordenadoria Municipal de Esportes. Para a realização e sucesso do evento o profº Luiz estará nessa semana consolidando parcerias e espera o suporte das empresas primaverense para parcerias na 3ª Copa Dom Bosco de Futsal.