Início Comunicação Social Vestibular do Unisalesiano Lins é o mais concorrido da região

Vestibular do Unisalesiano Lins é o mais concorrido da região

35
0

Nesta última terça-feira, dia 25 de novembro, foi realizado o processo seletivo mais concorrido da região de Lins, o Vestibular Unisalesiano 2015. Os 1096 candidatos de 28 cidades do interior paulista inscritos realizaram as provas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Estética, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia.

De acordo com a Pró-reitora de Ensino, Heloisa Rovery da Silva, “essa grande procura é o resultado do trabalho intenso do empenho de todos os funcionários, coordenadores e professores durante todo o ano, buscando sempre melhorar o ensino, atividades extracurriculares e estrutura da instituição. Visto que os maiores divulgadores são os próprios alunos ao recomendarem o Unisalesiano”.

Antes das provas, os candidatos e seus familiares foram recebidos pelos funcionários do centro universitário católico nos espaços de fotografia e de espera, além de receberem orientações sobre os locais do exame.

Os resultados já foram divulgados pelo centro universitário e hoje, 28 de novembro, a partir das 15 horas começam as matrículas da primeira chamada.  Na segunda-feira (1°) os demais classificados poderão garantir sua vaga, sendo possível que todos aprovados se matriculem até às 21 horas do dia 5 de dezembro.

Para as vagas remanescentes será oferecida uma nova prova de vestibular, prevista para o dia 9 de dezembro, às 20 horas.

Fonte: Marketing/Unisalesiano Lins