Início Comunicação Social V Acampamento Kairós é realizado pela AJS de Lins

V Acampamento Kairós é realizado pela AJS de Lins

52
0

Os sentimentos de união, amizade e encontro com Deus foram, segundo os campistas, o que resumiu o V Acampamento Kairós, realizado nos dias 13, 14 e 15 de novembro, na Fazenda Experimental Dom Bosco. O encontro foi promovido pela Articulação da Juventude Salesiana (AJS) com o apoio do Unisalesiano Lins.

O Acampamento Kairós tem o objetivo de contribuir para a formação humana e cristã e formação de líderes juvenis. O evento é destinado aos jovens de 15 a 20 anos que se identificam com o carisma de Dom Bosco ou, então, que esperavam viver uma nova experiência do amor de Deus por cada um de nós.

Nos três dias do acampamento foram desenvolvidas atividades recreativas e reflexivas, proporcionando aos campistas o fortalecimento de amizades, além do aprofundamento na fé.

Agradecemos a Deus por nos permitir a continuação deste trabalho; aos pais dos campistas que confiaram seus filhos a nós; aos campistas que aceitaram esse desafio e a toda a equipe, que pode proporcionar aos jovens campistas esta experiência única. Aguardamos ansiosamente o preparo do VI Kairós em 2016. Fique atento e participe conosco!

Pastoral Juvenil Salesiana de Lins


Fotos

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????