Início Comunicação Social Salesianos Ampare realiza “Walk Thru” para encerrar atividades

Salesianos Ampare realiza “Walk Thru” para encerrar atividades

51
0

Cerca de 180 crianças e adolescentes acompanhados pelos pais participaram do evento de encerramento das atividades do Salesiano Ampare, nesta quarta-feira (23-12), das 9h às 10h30 da manhã. Com a fachada decorada para o clima do Natal, os pais e alunos foram recebidos para uma pequena caminhada, no corredor de acesso da portaria para o pátio, com lanche, refrigerante, papai Noel e brinquedos. Para a entrada, foi exigido o uso de máscara e um dispensador de álcool gel foi posicionado para que todos os que entrassem no espaço pudessem desinfetar as mãos.

Neste ano, as atividades na Obra Social precisaram ser interrompidas no mês de março, devido às restrições sanitárias como medida preventiva à proliferação do vírus Sars-Cov2. No entanto, os educadores mantiveram as visitas às famílias mais necessitadas. Também as atividades educativas foram mantidas através de mídia eletrônica e redes sociais.

As matrículas para as atividades do Salesianos Ampare em 2021 já estão em andamento e seguem até o próximo dia 30 deste mês. A entidade aguarda a liberação das atividades presenciais nas escolas públicas para retomar também a participação das crianças e adolescentes nos projetos desenvolvidos no local.

 

 

Euclides Fernandes

DRT/MS 55/02