Início Comunicação Social Retiro mensal marca o início do novo semestre do noviciado salesiano

Retiro mensal marca o início do novo semestre do noviciado salesiano

45
0

No dia 29 de julho até 02 de agosto de 2018, os noviços salesianos de Barbacena-MG, deram início as suas atividades do segundo semestre com o retiro mensal. Com o tema “Alegria da Consagração Salesiana”, Pe. Isley Queiroz, diretor do Centro Salesiano de Formação (CESAF) e Delegado para a Formação da Inspetoria São Domingos Sávio, conduziu com bastante êxito os quatro dias de forte espiritualidade.

O tema proposto pretende entusiasmar os sete noviços, a saber:  Gaudêncio Mendes (BCG), Leandro Plizzari (BCG), Justino de Jesus (BMA), Jordan Carvalho (BMA), Hudson Henrique (BBH), Murilo Souza (BBH) e Filipe Antônio (BBH) em vista do dia 31 de janeiro de 2019, solenidade de São João Bosco, quando os noviços estarão professando os primeiros votos religiosos como Salesianos de Dom Bosco.

Rezemos por esses jovens que desejam doar inteiramente a sua vida para o Reino dos Céus em prol dos jovens mais pobres. Rezemos também pelo Pe. Isley para que o bom Deus o recompense em sua missão. Que Maria Santíssima, a jovem menina que escutou, acolheu e viveu sua Palavra nos guarde e nos acompanhe sempre em nosso caminho. 

Luis Antonio Pinheiro Ferreira, SDB

Assistente dos noviços


Fotos