Início Comunicação Social Paróquia Nossa Senhora da Salete promove o I Retiro Vocacional Misto

Paróquia Nossa Senhora da Salete promove o I Retiro Vocacional Misto

41
0

No dia 11 de agosto um total de 25 jovens participaram do 1° Retiro Vocacional Misto, realizado pelo Serviço de Animação Vocacional da Paróquia Nossa Senhora da Salete, o retiro foi conduzido pelo aspirante salesiano Aroldo Camargo e contou com a presença da coordenadora diocesana do Serviço de Animação Vocacional (SAV), a Ir. Cleci Cirino.

O retiro tinha como tema “Fala Senhor, que teu servo escuta” (1Sm 3,9), o mesmo foi dinamizado com trabalhos em grupos e palestras sobre as diversas vocações existentes na Igreja Católica, juntamente com a equipe paroquial do SAV o pároco Pe. Angelo Cesar Cenerino contou com a colaboração do Salesiano Cooperador Wallace Rodolfo Pereira da Silva, Pe. Francisco de Lima Ribeiro, SDB , o casal Avosane e Valdir Severo e Ir. Rita Aparecida Jaguszeski.

“Conviver com jovens de fé e que buscam a vontade de Deus em suas vidas e poder partilhar a própria experiência de vocacionada é muito edificante. Agradeço imensamente a Deus pelo dia de retiro e peço que Ele complete a medida de suas graças no coração da juventude vocacionada e dos que prestam o serviço de animação vocacional. Com certeza: vocação acertada, vida feliz.” Disse Ir. Cleci Cirino.

“Foi um momento único na vida dos jovens que participaram, pois lá, iluminados pelo Espírito Santo puderam experimentar as graças de Deus, que os chama a darem uma resposta mais concreta, ao Senhor que tem esperado por eles e fez com que saíssem de lá com uma certeza em seus corações, que Deus existe e seu amor pode saciar uma vida.” Aroldo Camargo.

Aline Escobar Almeida/Primavera do Leste


Fotos