Você está em:    Home      Notícias      Em destaque      Missa de envio dos jovens da Inspetoria para a Jornada Mundial da Juventude

Missa de envio dos jovens da Inspetoria para a Jornada Mundial da Juventude

17 de janeiro de 2019
Published in Em destaque, Notícias

Realizou-se, na última terça-feira, 15 de Janeiro, a missa de envio de sete jovens das paróquias salesianas São João Bosco e Nossa Senhora Auxiliadora, de Campo Grande, e de 16 jovens das presenças salesianas de Cuiabá e Coxipó da Ponte para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) – a ser realizada entre os dias 21 e 28 deste mês no Panamá.

Em Campo Grande, a missa de envio foi celebrada pelo Pe. Osmar Bezute, que falou da importância da coragem em anunciar a Cristo a todos os jovens. Estes participantes foram acompanhados pelos párocos das duas paróquias salesianas São João Bosco e Nossa Senhora Auxiliadora. Também recebeu o envio o Ir. João Marcos Molina que irá acompanhar o grupo representando o Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Salesiana, Pe. Wagner Galvão.

Além deles, chegarão hoje à noite ao Panamá, a delegação da presença de Cuiabá-MT,  acompanhada pelo Pe. Euller da Silva. A delegação de Coxipó da Ponte sairá do Brasil nesta sexta-feira, 18 de Janeiro. 

 


Fotos

Comments

comments

Departamento de Comunicação e Marketing da Missão Salesiana de Mato Grosso.
www.misssaosalesiana.org.br

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS