Início Comunicação Social Família Salesiana se reúne para a posse do Vigário e do Conselho...

Família Salesiana se reúne para a posse do Vigário e do Conselho Inspetorial para o triênio 2017-2020

40
0

capaO Inspetor, Pe. Gildásio Mendes, os salesianos, os membros da Família Salesiana da Inspetoria de Campo Grande e as irmãs das congregações Filhas de Maria Auxiliadora, Filhas dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, Lauritas e Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida, celebraram nesta terça-feira – 8 de agosto – a missa de posse do novo Vigário Inspetorial para o triênio 2017-2020, Pe. Elias Roberto, que foi nomeado pelo Reitor-mor – Pe. Ángel Fernandez Artime – no dia 27 de junho deste ano.

A celebração também marcou a posse dos três conselheiros inspetorais nomeados para o mesmo período: Pe. Ademir Lima de Oliveira, Pe. Andelson Dias de Oliveira e Pe. Paulo Fernando Vendrame (segundo triênio). A cerimônia foi realizada na capela do Instituto São Vicente, em Campo Grande, às 11h.

“Tudo isso eu quero colocar nas mãos de Deus e expressar a todos vocês um sentimento profundo de gratidão. Peço que rezem por mim. A melhor oração é amar, sabendo que sou amado por todos sei também que sou sustentado pelas vossas orações”, declarou o Pe. Elias durante os seus agradecimentos à comunidade.

Fládima Christofari/Comunicação MSMT


Galeria de Fotos