Você está em:    Home      Notícias      Dia a Dia Salesiano      Encontro interinspetorial para referentes da Articulação da Juventude Salesiana

Encontro interinspetorial para referentes da Articulação da Juventude Salesiana

25 de fevereiro de 2019

Neste último fim de semana, de 22 a 24 de fevereiro, foi realizado o Encontro Interinspetorial para Referentes da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), na casa de retiros do Instituto São Vicente – em Campo Grande (MS). O encontro contou com a participação de 40 jovens referentes da AJS da Inspetoria Salesiana de Campo Grande (SDB),  Inspetoria Imaculada Auxiliadora (FMA) e Inspetoria Nossa Senhora da Paz (FMA).

Os organizadores apresentaram temas relacionados ao papel do referente local para a AJS, suas atribuições e apresentadas as novas ferramentas para a atualização dos grupos e organização local. Em um momento de partilha, os jovens colocaram suas opiniões e sugestões a partir de suas realidades locais.

Ao final, cada referente recebeu um certificado para ser colocado em na presença salesiana onde atua, como forma de firmar o compromisso junto ao conselho inspetorial e a toda a juventude. 

Durante este ano vamos fomentar as atividade locais e as atividades junto aos conselhos locais da AJS, promovendo cada vez mais o protagonismo juvenil“, destacou  Wellington Gonçalves, referente inspetorial para a AJS. 


Fotos

 

Comments

comments

Departamento de Comunicação e Marketing da Missão Salesiana de Mato Grosso.
www.misssaosalesiana.org.br

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS