Início Comunicação Social Encontro interinspetorial para referentes da Articulação da Juventude Salesiana

Encontro interinspetorial para referentes da Articulação da Juventude Salesiana

38
0

Neste último fim de semana, de 22 a 24 de fevereiro, foi realizado o Encontro Interinspetorial para Referentes da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), na casa de retiros do Instituto São Vicente – em Campo Grande (MS). O encontro contou com a participação de 40 jovens referentes da AJS da Inspetoria Salesiana de Campo Grande (SDB),  Inspetoria Imaculada Auxiliadora (FMA) e Inspetoria Nossa Senhora da Paz (FMA).

Os organizadores apresentaram temas relacionados ao papel do referente local para a AJS, suas atribuições e apresentadas as novas ferramentas para a atualização dos grupos e organização local. Em um momento de partilha, os jovens colocaram suas opiniões e sugestões a partir de suas realidades locais.

Ao final, cada referente recebeu um certificado para ser colocado em na presença salesiana onde atua, como forma de firmar o compromisso junto ao conselho inspetorial e a toda a juventude. 

Durante este ano vamos fomentar as atividade locais e as atividades junto aos conselhos locais da AJS, promovendo cada vez mais o protagonismo juvenil“, destacou  Wellington Gonçalves, referente inspetorial para a AJS. 


Fotos