Início Comunicação Social Cinco noviços da Inspetoria Salesiana de Campo Grande estão no noviciado 2015

Cinco noviços da Inspetoria Salesiana de Campo Grande estão no noviciado 2015

48
0

O noviciado salesiano Sagrado Coração de Jesus – localizado em Barbacena (MG) – foi reaberto na noite da última segunda-feira, dia 2 de fevereiro, dia em que a Igreja celebra a festa da Apresentação do Senhor.

Na abertura do noviciado 2015 o Inspetor da Inspetoria Salesiana de São João Bosco (BBH), Pe. Orestes Carlinhos Fistarol, presidiu a Celebração Eucarística e deu posse ao Pe. Lauro Takaki Shinohara (ex-inspetor da Inspetoria de Campo Grande), como mestre de noviços e diretor da comunidade. Na mesma noite, houve a solenidade da entrega dos noviços ao mestre.

Participaram da celebração, o Pe. Adalberto Alves (vice-inspetor e delegado da formação da inspetoria de Campo Grande) e a comunidade formadora do noviciado: Pe. Francisco de Sales (vice-diretor), Pe. João Carlos (ecônomo), Pe. Alfredo Carrara, Ir. Ludovino Antônio e o tirocinante Augusto Rodrigues da Inspetoria de Manaus (BMA). Além de vários membros da Família Salesiana local.

Neste ano há 13 jovens no noviciado, sendo oito da Inspetoria Salesiana de Belo Horizonte e cinco da Inspetoria Salesiana de Campo Grande. São eles:

Inspetoria Salesiana Santo Afonso Maria de Ligório (BCG):

Capa do site

 

 

 

 

 

 

 

 

Moacyr Gomes, Braian Bruno, Fernando Igor, Leandro Lucas  e Lucas Andrade

Inspetoria Salesiana São João Bosco (BBH):

FOTO 2 BBH

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ricardo Henrique, Raymmon Pablo, Leonardo Tadeu, Warlei Ferrarini, João Luis, Jucimar Moreira, João Carlos e Juliano Campos

Fonte: Lucas Andrade da Silva (noviço BCG)


Galeria de fotos: