Início Paróquias Santuário Salesiano de Cuiabá agora tem site para fieis

Santuário Salesiano de Cuiabá agora tem site para fieis

23
0
Print do aplicativo mobile do site do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora em Cuiabá.

Está no ar desde as primeiras horas desta sexta-feira (01/12) o site do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, em Cuiabá. A iniciativa visa facilitar o acesso dos paroquianos às informações sobre o Santuário. O site também traz conteúdos formativos e devocionais.

A versão mobile do site funciona como um aplicativo em que se pode agendar um horário para confissão, colocar intenção para a Santa Missa e se inscrever para o dízimo.

Além das funções de serviço, o site traz notícias sobre as atividades pastorais desenvolvidas pelas equipes do Santuário. De acordo com o reitor do Santuário, P. João Vítor Ortiz, o site será uma fonte de inspiração e comunhão para a comunidade. “Este espaço virtual representa um passo importante para fortalecer nossa conexão, permitindo-nos partilhar eventos, mensagens espirituais e facilitar a participação ativa de todos os fiéis. Estou ansioso para aprofundar nossos laços virtuais, proporcionando uma experiência online enriquecedora que esteja em sintonia com nossos valores e a devoção à Mãe Auxiliadora” afirmou.

O endereço do site é: www.santuarioauxiliadoracuiaba.com.br