Início Paróquias Pré-noviços salesianos são recebidos com festa em Indápolis

Pré-noviços salesianos são recebidos com festa em Indápolis

83
0

Na noite desta terça-feira (07/02) os pré-noviços salesianos da Inspetoria de Campo Grande para o ano de 2023 foram recebidos com festa em Indápolis, Dourados – MS. Com a chegada da nova turma ao Instituto Dom Bosco, a comunidade paroquial e a Família Salesiana local prepararam o santo terço e serviram pastéis e bebidas para os presentes.

“Esse é o momento de apresentação dos meninos para membros da comunidade porque eles colaborarão diretamente na Paróquia do Distrito. Então é uma ocasião de suma importância este primeiro contato”, declarou o diretor da presença salesiana de Indápolis, P Adalberto de Jesus.

O terço foi encerrado com a oração da consagração a Nossa Senhora. A bênção final foi dada pelo novo pároco, P. Welinton da Costa, que assumirá a paróquia Nossa Senhora Auxiliadora no próximo dia 19.

Além dos sete formandos que iniciam o pré-noviciado neste ano, a comunidade salesiana ainda teve a chegada do P. José Benito Porto e do tirocinante Joshua Ribeiro para compor a presença local junto com o P. Giulio Boffi, vigário e confessor, P. Welinton, pároco e o diretor, P. Adalberto.