Início Paróquias Noite magnífica na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora com apresentação de música clássica

Noite magnífica na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora com apresentação de música clássica

515
0
Padre Orozimbo juntamente com integrantes da Orquestra. Fonte: MSMT

A Cidade do Natal da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Campo Grande (MS), foi palco de uma noite inesquecível no último dia 19 de dezembro. A Orquestra Sinfônica de Campo Grande, Catedral Erudita, do Maestro Martinelli e o Coro lírico Cant’arte, com a participação especial grupo Mais Brasil, encantou a todos os presentes com uma apresentação deslumbrante.

O evento foi marcado pela sinergia entre os músicos e a afinidade entre as diferentes expressões artísticas. A lindíssima apresentação proporcionou aos espectadores uma experiência única e emocionante, destacando o talento excepcional dos artistas e envolvendo o público com o espírito de Natal.

O público, composto por pessoas de todas as idades, aplaudiu entusiasticamente cada número, demonstrando a apreciação e o reconhecimento pela qualidade excepcional da apresentação. A Cidade do Natal se transformou em um verdadeiro palco de celebração artística, unindo a comunidade em torno da música e da cultura.

Ao final da noite, o maestro Martinelli expressou sua gratidão pela receptividade calorosa do pároco, P. Orozimbo de Paula Júnior e de toda a comunidade e destacou a importância de eventos como esse para fortalecer o espírito natalino. A noite encerrou-se com a certeza de que a música é uma linguagem universal capaz de emocionar e unir pessoas de diferentes origens e experiências.