Início Comunicação Social Inscrições para Projeto Gerando Futuro Três Lagoas estarão abertas no próximo final...

Inscrições para Projeto Gerando Futuro Três Lagoas estarão abertas no próximo final de semana

119
0

O Centro Juvenil Jesus Adolescente, em parceria com a Petrobras e apoio do grupo Amici Armando e Prefeitura Municipal de Três Lagoas, divulgou o período de matriculas para o Projeto Gerando Futuro Três Lagoas 2022. O link para cadastro ficará disponível entre os dias 28 e 30 de janeiro. No dia 31, os participantes serão selecionados de acordo com o número de vagas para cada curso e ordem da realização do cadastro.

As matrículas serão efetivadas entre os dias 01 e 03 de fevereiro, nos centros de apoio Vila Piloto, Nove Oeste l e ll, Vila Haro e São João. As ações do  Projeto Gerando Futuro Três Lagoas estão previstas para serem iniciadas no dia 07 de fevereiro.

O projeto ‘Gerando Futuro Três Lagoas’ é desenvolvido e realizado através de parceria firmada por convênio entre a Petrobras e a Missão Salesiana de Mato Grosso-Centro Juvenil Jesus Adolescente. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento econômico e biopsicossocial de adolescentes, jovens e adultos do município de Três Lagoas.

O projeto se divide em dois elxos: eixo 1, cursos de iniciação profissional para adolescentes (14 a 17 anos) mais prática esportiva e eixo 2, com cursos de qualificação profissional para adultos (18 anos acima). Os dois eixos oferecem atividades socioambientais. Toda ação realizada na instituição busca atender membros da comunidade em situação de vulnerabilidade, visando promover o exercício de cidadania e integração social.