Início Comunicação Social Inscreva-se no Facebook e participe

Inscreva-se no Facebook e participe

33
0

Se você tem entre 16 e 29 anos, está convidado a participar da reunião pré-sinodal. O resumo de todas as respostas do Grupo Facebook será incluído no grupo de redação das conclusões finais do Sínodo, que será entregue ao Santo Padre.

Lembre-se de que seu perfil no Facebook deve ser “real e pessoal”, ou seja, deve representar a você mesmo e não um grupo, instituição ou causa: o moderador do grupo verificará a veracidade do seu perfil.

Você pode se inscrever em apenas um grupo de idiomas até sexta-feira, 16 de março. As perguntas que serão feitas durante a reunião pré-sínodo serão publicadas no grupo do Facebook na segunda-feira, 12 de março e, a partir desse momento, você será convidado a responder com um comentário.

Para facilitar a síntese, as respostas devem conter um máximo de 200 palavras e não serão aceitos anexos; Você também pode responder enviando um vídeo de um minuto via WhatsApp.

Solicitamos que você siga os temas propostos nas perguntas usando uma linguagem respeitosa e amigável. O administrador será obrigado a bloquear o acesso a quem não venha a cumprir esta indicação.

Inscrição Clique aqui: www.facebook.com/groups/Reuniao.Pre.Sinodal

Fonte: synod2018.va