Início Comunicação Social II Mostra Cultural do PCAF encerra as atividades com os atendidos na...

II Mostra Cultural do PCAF encerra as atividades com os atendidos na Cidade Dom Bosco

55
0

Depois de um ano de recomeço e de expectativa do retorno às atividades presenciais, a Cidade Dom Bosco, através do Programa Crianças e Adolescentes Felizes (PCAF) realizou na última quinta-feira (16/12), a II Mostra Cultural. A abertura foi conduzida pela Ana Reinaldi – Coordenadora da Pastoral Juvenil -, juntamente com o Padre Eduardo Moura – Diretor Geral da Presença Salesiana.

Pais, amigos e colaboradores prestigiaram um espetáculo com o tema “Esperança”, e, através das danças, encenações, músicas e libras, os atendidos de 06 a 18 anos mandaram um recado a todos os presentes e os que acompanharam a transmissão pelo Facebook, sobre amor, empatia, união e fé em dias melhores.

A cada apresentação foi uma maneira de expressar tudo que foi vivenciado entre março a dezembro no PCAF, através das oficinas ofertadas nos dois períodos. O nervosismo por apresentar diante do público depois de 2 anos, foi trocado pela alegria e entusiasmo.

O encerramento do evento foi conduzido pelo Fernando Henrique Melgar – Coordenador Geral -, que agradeceu a presença de todos, e reforçou que as atividades continuam já em janeiro. A tradicional Colônia de Férias é a primeira atividade de 2022 com crianças e adolescentes.

A Cidade Dom Bosco, nestes 60 anos de existência, agradece a todos os colaboradores que sempre se empenharam para que nossos atendidos pudessem ter o ânimo e a esperança no dia-a-dia nas atividades; e aos pais e responsáveis, que somam conosco em nossas ações.

ROMÁRIO CORRÊA RAMOS

Setor de Comunicação da Cidade Dom Bosco