Início Agenda Estão abertas as Inscrições para o 1º EIVOC 2023

Estão abertas as Inscrições para o 1º EIVOC 2023

198
0

Estão abertas as inscrições para o 1º Encontro Inspetorial Vocacional de 2023, o EIVOC. De 23  a 25 de junho, a atividade pretende reunir rapazes de 15 a 35 anos para momentos de reflexão e discernimento sobre a vocação a qual Deus os chama a viver. 

Assim, o tema deste ano: “Vinde! ‘… A fim de poderdes discernir qual é a vontade de Deus.’”, quer convidá-los e motivá-los a pensar sobre o projeto de vida de cada um. 

O EIVOC começará na tarde do dia 23 de junho, com término previsto para o domingo, dia 25, após o almoço. 

O encontro é promovido pela Equipe Inspetorial de Pastoral, sob coordenação do Delegado para Pastoral Vocacional, Padre Aldir da Silva. “Muitos jovens já pensaram sobre o projeto de vida de pessoal, mas nós queremos ajudá-los a discernir qual o projeto de vida que Deus sonhou para a vida de cada um. Neste Encontro Vocacional Salesiano, quero convidar os rapazes a participarem desse grande discernimento que Deus quer fazer, em uma conversa a dois: você o Senhor Deus”, disse. 

Serviço

Para mais informações sobre hospedagem, transporte, bem como o investimento das famílias e presenças salesianas, entre em contato com a Equipe Inspetorial de Pastoral Vocacional pelo WhatsApp: (67) 98178-0400.